11 de Setembro de 2019

Curso de Psicologia da UESPI promove I Mostra de Práticas de Trabalhos

Por Clayton Gomes

O curso de Psicologia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) promove a I Mostra de Práticas do curso, com o tema “Integrando a diversidade”, no dia 20 de setembro. O evento será realizado em alusão ao Dia do Psicólogo, comemorado no último dia 27 de agosto.

A I Mostra tem como objetivo apresentar à comunidade tudo que o curso construiu dentro da UESPI e que trouxe contribuições positivas ao Piauí e ao Brasil. O evento visa fortalecer a integração entre docentes e discentes através de rodas de conversas e apresentações de trabalhos, discutindo sobre pesquisas, extensões, áreas e abordagens de atuação que ser psicólogo possibilita.

“Queremos mostrar o que foi produzido e o que está sendo executado por nós na UESPI, com o intuito de expandir essas produções dentro e para fora da UESPI, valorizando o trabalho dos nossos professores e alunos. Estamos realizando práticas relevantes à sociedade e ao nosso meio acadêmico, e às vezes não temos espaço para mostrá-las. Sabendo disso, surgiu a ideia de fazer a I Mostra de Práticas do nosso curso”, pontua Raffaela Sá, coordenadora de Psicologia da UESPI.

Os alunos que queiram divulgar trabalhos em banners já apresentados em outros eventos regionais e nacionais devem enviar seus respectivos nomes, trabalhos e certificados de apresentações para o e-mail do evento (mostradepraticasdepsicologia@gmail.com) até às 23h de sexta-feira (13).

Confira a programação

Envie informações à Ascom para o email: comunicação@uespi.br