Concursos

19 de Agosto de 2019

Inscrições abertas para concurso da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos estão abertas até o dia 30 de agosto. O concurso visa a admissão no curso de formação profissional para o cargo de Guarda-Civil Municipal do quadro permanente pessoal da Prefeitura do município. Os interessados devem se inscrever no site do concurso.

O certame é realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí – UESPI em parceria com a Prefeitura Municipal de Capitão de Campos. Ao todo, estão sendo ofertadas 12 vagas.

O Concurso Público constará de seis etapas, sendo as cinco primeiras de responsabilidade do NUCEPE, e a última etapa sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos. A primeira etapa será realizada no dia 15 de setembro, no município de Capitão de Campos, no horário de 8h30 às 11h30 (horário do Piauí). O exame consistirá de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

A segunda fase terá como principio a avaliação médica do candidato, no dia 25 de outubro. A realização de exame de aptidão física com testes atléticos inerentes aos cargos será feita em novembro. No mês seguinte, será feita a aplicação de Avaliação Psicológica, na qual serão adotados critérios científicos e objetivos, sendo vedada a realização de entrevistas em dezembro. Com a finalidade de averiguar atos da vida pregressa, bem como da vida atual do candidato, será realizado entre os dias 27 e 29 de janeiro uma investigação social do candidato. A sexta etapa de caráter eliminatório e habilitatório refere-se a realização do Curso de Formação Profissional com a finalidade de aprimorar as competências do candidato concorrente ao cargo.

Confira o edital.

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
comunicacao@uespi.br
(86) 3213-7398