12 de Agosto de 2019

Teresina 167 anos: UESPI produz série de reportagens sobre as ações da instituição no desenvolvimento da cidade

Em comemoração aos 167 de Teresina, a Universidade Estadual do Piauí produz uma série de reportagens sobre as contribuições da comunidade acadêmica para a capital. Quatro matérias abordarão pesquisas e projetos de alunos e professores desenvolvidos na cidade.

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto serão publicadas as reportagens sobre as ações promovidas no atendimento a saúde pública, na atuação dos egressos na educação básica, no crescimento e ampliação do turismo e na valorização da história e memória.

Acompanhe a série no site e  nas redes sociais:

facebook/uespioficial

instagram/uespioficial

twitter/uespioficial

Confira as reportagens:

Teresina 167 anos: as ações promovidas no atendimento a saúde pública pelos alunos e professores da UESPI

Teresina 167 anos: egressos da UESPI desenvolvem projetos educacionais

Teresina 167 anos: projetos desenvolvidos pela UESPI estimulam o crescimento do turismo da capital

Teresina 167 anos: A valorização da história e memória da capital piauiense

comunicacao@uespi.br