12 de Julho de 2019

PREX divulga seleção de estágio para o curso de Biologia

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX e do Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários – DAEC, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo para Estágio Não Obrigatório do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas, para lotação no Laboratório de Zoologia da Universidade Estadual do Piauí, Campus Poeta Torquato Neto, Teresina – PI.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 22 de julho de 2019, no horário de 8h às 12h, no Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários – DAEC/PREX da Universidade Estadual do Piauí, em Teresina – PI.

Será ofertada 01 (uma) vaga para o Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas para o turno matutino, além do cadastro reserva.

Confira:

EDITAL LABZOO