25 de Junho de 2019

NUCEPE fecha parceria com a Prefeitura de Capitão de Campos para a realização de concurso

Por Clayton Gomes

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) fechou nesta manhã (25) uma parceria com a Prefeitura de Capitão de Campos, gerida por Tim Medeiros, para a realização do concurso para Guarda Civil Municipal do município. O concurso contará com 12 vagas e mais 36 de cadastro reserva.

Reunião nesta manhã (25) selou acordo para a realização do concurso

Segundo o prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, o concurso tem como objetivo fortalecer a Guarda Civil Municipal, recém-criada na cidade. “Nós buscamos a UESPI, através do NUCEPE, e assinamos hoje um convênio para a elaboração de um concurso transparente e que atenda aos anseios da comunidade”, pontua o prefeito.

Tim Medeiros, prefeito de Capitão de Campos

De acordo com o reitor Nouga Cardoso, o interesse da Prefeitura de Capitão de Campos em ter um concurso organizado pela UESPI é consequência do grande trabalho desempenhado pelo NUCEPE. “Nosso agradecimento ao prefeito Tim Medeiros é, principalmente, devido ao fortalecimento institucional que a realização de parcerias como essa traz a Universidade, com o objetivo diário de atender bem a sociedade e as instituições”, afirma o reitor.

Reitor Nouga Cardoso

Jorge Martins, diretor do NUCEPE, atenta para a credibilidade que o NUCEPE passa nos concursos que organiza. “O prefeito nos procurou e firmamos um trabalho em conjunto para a realização deste concurso. Vale ressaltar, também, que estamos trabalhando desde já no edital do concurso. A previsão é de que em 10 ou 15 dias o edital esteja disponível no site do NUCEPE, com os prazos devidamente estabelecidos para que os candidatos tenham conhecimento de todo o processo”, finaliza o diretor.

Jorge Martins, diretor do NUCEPE. Ao fundo, vice-reitor Evandro Alberto

comunicacao@uespi.br