20 de Maio de 2019

Últimos dias de inscrições para a VIII Jornada de Fisioterapia da UESPI

Por Clayton Gomes

As inscrições para a VIII Jornada de Fisioterapia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), com o tema “Atualidades e Inovações na Fisioterapia”, encerram no dia 4 de junho. Programada para acontecer entre os dias 6 e 8 de junho, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), a Jornada tornou-se um evento tradicional entre acadêmicos e profissionais da área da Fisioterapia. Serão 30 horas/aula com certificação.

O Projeto tem como proposta mostrar as inovações nas diferentes áreas de atuação do profissional fisioterapeuta, além de trazer grandes referências da Fisioterapia para palestras e minicursos, que farão discussões acerca de assuntos da área e suas especialidades reconhecidas pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO). Além disso, o evento contará com workshops e apresentações de trabalhos científicos.

De acordo com a professora Maura Cristina Porto, coordenadora do curso de Fisioterapia da UESPI e uma das organizadoras da Jornada, o tema do evento foi escolhido devido a necessidade de se fazer um apanhado de tudo que há de mais moderno e tecnológico na Fisioterapia. “Nosso objetivo é repassar aos participantes o máximo de conhecimento possível de forma lúdica e dinâmica, para que eles possam ter acesso direto ao que há de mais inovador em prol da reabilitação máxima do paciente”, pontua.

As inscrições estão no último lote e podem ser realizadas até o dia 4 de junho através do site do evento. Elas custam R$ 45,00 para alunos e R$ 55,00 para profissionais. Caso o participante tenha interesse em participar dos minicursos, há um acréscimo de R$ 5,00.

Confira a Programação

comunicacao@uespi.br