13 de Março de 2019

UESPI divulga inscrições para programa de bolsas na Universidade de La Rioja

Por Priscila Fernandes

A UESPI, através da Coordenação de Relações Internacionais (CRI), divulga as inscrições para bolsas da Universidade de La Rioja, na Espanha. Em parceria com o Banco Santander, a Universidade da Espanha está oferecendo 8 bolsas para estudantes de Universidades Brasileiras, que buscam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos no idioma em cursos de três meses.

Conscientes da importância do Espanhol no Brasil, assim como de que a aprendizagem de um idioma é um elemento capaz de contribuir para a integração e para a coesão com os países ibero-americanos, o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas (2019-2020) tem como principal objetivo favorecer a aprendizagem da língua espanhola para universitários brasileiros, visando complementar sua formação universitária.

A duração das bolsas concedidas será de um trimestre: De 1 de outubro 2019 a 12 de dezembro 2019;  de 8 de Janeiro 2020 a 13 de março 2020; e de 18 de março 2020 a 5 de Junho 2020. O registro de candidaturas será realizado online. Somente os candidatos pré-selecionados deverão enviar a documentação que lhes seja requisitada.

É válido lembrar que não é necessário ter conhecimento prévio da língua espanhola. As inscrições vão até o dia 3 de abril.

Faça aqui sua inscrição.

Para mais informações, acesse o site.

comunicacao@uespi.br