Editais E ERRATAS

6 de Fevereiro de 2019

Mestrado Acadêmico divulga seleção para alunos especiais

O Mestrado Acadêmico em Letras da Universidade Estadual do Piauí torna público as inscrições para seleção de alunos especiais para a turma do curso de Mestrado em Letras. São disponibilizados duas vagas para as disciplinas não obrigatórias ofertadas no curso.

Podem se candidatar portadores de diploma de curso de graduação plena em área do conhecimento que tenham afinidade de interesse com o conteúdo do mestrado, e que cumpram todas as exigências das disciplinas ofertadas.

As inscrições são realizadas na secretaria do Mestrado Acadêmico em Letras, no Núcleo de Pós-graduação da UESPI, nos dias 11, 12 de fevereiro de 2019, no horário de 8h às 13h30. As matrículas serão feitas dias 18 e 19 de fevereiro, no horário de 8h às 13h30. As aulas iniciam dia 18 de março.

Confira o EDITAL