Prex

24 de Outubro de 2018

PREX/UESPI lança edital de estágio de Direito para Núcleo de Práticas Jurídicas

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) e do Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC), torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo para Estágio Não Obrigatório do Curso de Bacharelado em Direito, Campus Poeta Torquato Neto, Teresina – PI, para o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).

Está sendo ofertada uma vaga, além do cadastro de reserva. O candidato deve ser estudante do Curso de Bacharelado em Direito da UESPI, Campus Poeta Torquato Neto, na modalidade presencial, e estar regularmente matriculado a partir do 3º bloco. As inscrições serão realizadas no período de 26 de outubro a 06 de novembro de 2018, no horário de 8h às 13h, no Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC/PREX/UESPI).

Confira: Edital de Estágio – Núcleo de Práticas Jurídicas