Prex

11 de Outubro de 2018

PREX divulga resultado final da seleção para o programa auxílio moradia

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX e do Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários – DAEC, torna público o Resultado Final do Edital UESPI/PREX/DAEC Nº 39/2018 referente à Seleção para o Programa Auxílio Moradia nos Campi Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura (Teresina), Rio Marataoan (Barras), Dom José Vasquez Dias (Bom Jesus), Heróis do Jenipapo (Campo Maior), Dep. Jesualdo Cavalcanti (Corrente), Dra. Josefina Demes (Floriano), Possidônio Queiroz (Oeiras), Prof. Alexandre Alves de Oliveira (Parnaíba), Prof. Barros Araújo (Picos), Prof. Antônio Giovani Sousa (Piripiri), Prof. Ariston Dias Lima (São Raimundo Nonato) e Campus de Uruçuí.

Os alunos selecionados deverão assinar o Termo de Compromisso, na secretaria do Campus, no período de 16 a 18 de outubro de 2018, munidos dos seguintes documentos:
• Cópia do RG;
• Cópia do CPF;
• Cópia do Extrato Bancário (Somente conta corrente do Banco do Brasil)

Confira o resultado final