Editais E ERRATAS

14 de Setembro de 2018

UESPI divulga 2ª chamada da lista de espera – Sisu 2018.2

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o presente Edital da Segunda Convocação para Matrícula Institucional relativo ao preenchimento das 02 (duas) vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na UESPI por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU/2018 Segundo Semestre, referente aos cursos de Engenharia Agronômica e Zootecnia.

Para efetuar a sua matrícula institucional, os candidatos convocados devem comparecer ao Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA), no Campus Poeta Torquato Neto, nos dias 17 e 18 de setembro de 2018, no horário das 8h às 13h (horário local).

Na Matrícula Institucional, deve-se observar que é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal (munido de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório) portando os documentos exigidos no edital:

Para emitir a ficha de cadastro, clique aqui. Estão sendo convocados os candidatos listados para efetivar a Matrícula Institucional em um número igual ao número de vagas remanescentes de cada curso, por ordem de classificação da Lista de Espera, considerando as opções de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas (AF1 e AF2).

Matrícula Curricular

A Matrícula Curricular, para os candidatos ingressantes no 2º período de 2018, será realizada entre no dia 19 de setembro de 2018. As matrículas podem ser realizadas no sistema Aluno Online ou nas coordenações dos cursos.

Confira:

Lista de Espera 2018.2 2ª convocação