Editais E ERRATAS

1 de Agosto de 2018

Mestrado Acadêmico em Letras da UESPI divulga edital para professores

A Pró-reitoria de pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Mestrado Acadêmico em Letras, torna público o edital referente a abertura de seleção para credenciamento de docentes permanentes no programa. As áreas contempladas serão: literatura, memória e cultura (02 vagas) e linguagem e cultura (02 vagas).

O credenciamento objetiva vincular docentes para a permanência do quadro de professores, efetivos ou aposentados da UESPI ou de outras IES públicas. O quadro inclui docentes doutores com inserção em atividades de ensino na pós-graduação e/ou graduação, pesquisa, extensão, orientação e produção cientifica.

As inscrições

A solicitação de credenciamento deverá ser realizada no período de 02 a 13 de agosto/2018. O candidato deverá dirigir-se ao protocolo geral da universidade, localizado no palácio Pirajá/Teresina, Rua João Cabral, Nº 2231, Bairro Pirajá, no horário de 8h às 13h.

Os documentos exigidos são:

1-Requerimento do professor interessado;

2-Termo de compromisso/adesão assinado pelo candidato;

3-Projeto de pesquisa com vigência de 4 (quatro) anos;

4-Curriculum gerado pela plataforma lattes do CNPq, com comprovação da produção intelectual apenas dos últimos 04 anos.

O requerimento e a documentação exigida poderão ser encaminhados via SEDEX. O candidato que não apresentar os títulos exigidos não será analisado, sendo automaticamente eliminado.

Confira o Edital