30 de Julho de 2018

Últimos dias de inscrições para tutor do curso de Administração da UAPI

Encerra neste sábado (04) de agosto as inscrições para Tutor do curso de Administração da Universidade Aberta do Piauí – UAPI. Ao todo, são ofertadas 11 vagas através do edital da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC/PI), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) e Coordenadoria do Programa de Educação por meio de Mediação Tecnológica (COPEMTEC).

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, no site do Nead. Para concluir inscrição, o candidato (a) deve preencher formulário de inscrição até às 23h 59min de (04/08). O processo seletivo consta de homologação das inscrições e análise curricular/provas de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

As vagas são destinadas a candidatos com formação no curso de Bacharelado em Administração ou áreas afins e experiência mínima de um ano no magistério de ensino básico ou superior. O valor da bolsa é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), mensais.

A validade do edital é de um ano, prorrogável por período igual. A publicação do resultado final será dia 14 de setembro de 2018.

Mais informações no edital.

comunicacao@uespi.br