Prop

27 de Julho de 2018

PROP divulga resultado final do PIBIC e PIBITI

A Universidade Estadual do Piauí-UESPI, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP) e do Comitê Institucional de Pesquisa e Inovação Tecnológica (CIPIT), divulga o resultado final do Edital N.º 001/2018 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica  e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC-CNPQ, PIBIC-CNPQ-AF, PIBIC-UESPI, PIBIC-UESPI-AF, PIBIC-Voluntário) 2018-2019 (PIBITI-CNPQ, PIBITI-UESPI, PIBITI-Voluntário) 2018-2019.

A PROP informa aos proponentes (pesquisadores e discentes) com projeto(s) aprovado(s) a obrigação de submissão dos seguintes  documentos de adesão ao edital:

•  Termo de compromisso do orientador (orientador)
    • Termo de compromisso do discente (aluno (a) Bolsista ou voluntário (a))
    • Declaração de não acumulo de bolsas (apenas para os discentes, cujo projeto foi aprovado com bolsa).

Esse processo será realizado EXCLUSIVAMENTE via sistema SIGPROP , entre os dias 30/07/2018 e 15/08/2018.

Informamos ainda, que para efetivação da bolsa PIBIC/PIBITI/CNPq, PIBIC /CNPq-AF, o bolsita deverá responder o e-mail que receberá do CNPq entre os dias 01/08 e 15/08/2018, portanto nesse período o bolsista deverá acompanhar diariamente o seu e-mail, sob pena de não ter sua bolsa efetivada. É de inteira responsabilidade do discente manter seu email atualizado no Currículo Lattes, uma vez que é por meio dele que o CNPq mantêm contato com os beneficiários

Para maiores informações entrar em contato diretamente com a Direção de Departamento  de Pesquisa  pelos telefones: (86) 3213-7942, Ramal: 347, 232 ou 230.

Confira:

Resultado final do PIBIC