Editais E ERRATAS

26 de Julho de 2018

PROP divulga edital para o XVIII SPC e XVII SIC

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Piauí torna pública a abertura de inscrições
para participação no XVIII Simpósio de Produção Científica e XVII Seminário de Iniciação Científica, que serão realizados de 23 a 26 de outubro de 2018.

Os eventos  têm como foco principal divulgar os resultados das pesquisas e inovações desenvolvidas pelos docentes,
discentes e técnicos da UESPI, vinculados ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), além de proporcionar a iniciação do discente na participação de eventos científicos,bem como promover a realização de pesquisas de estudantes, professores e profissionais de outras IES.

Inscrições

As inscrições para o XVIII Simpósio de Produção Científica serão realizadas de 01 de agosto a 17 de setembro de 2018,  exclusivamente no site do evento. Confira a tabela de valores das inscrições no edital.

Os discentes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/PIBITI) terão suas inscrições efetuadas automaticamente (gratuitamente) no XVII Seminário de Iniciação Científica, ao enviar o relatório final, referente ao PIBIC 2017-2018 no Sistema de Gerenciamento de Projetos de Pesquisa da UESPI–SIGROP  até o dia 25/08/2018.

Confira o EDITAL