19 de Julho de 2018

Nucepe divulga homologação dos fiscais do Processo Seletivo da UAPI

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí, divulga a homologação dos fiscais do Processo Seletivo da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) e disponibiliza a lotação dos fiscais que irão atuar no concurso deste domingo, 22 de julho de 2018.

As reuniões nos Centros de Aplicação(CA) serão realizadas no sábado (21) às 9h, em Teresina e às 15h nas cidades do interior. A prova será aplicada nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí e terão cinco horas de duração (8h30 às 13h30).

Para ter acesso às informações como nome do Centro de Aplicação, endereço e horário da reunião, o fiscal selecionado deve acessar o site do Nucepe com o número do seu CPF. O candidato deverá imprimir o seu comprovante de lotação.

Confira a Lista de Fiscais homologados

Mais informações no site do Nucepe

comunicacao@uespi.br