20 de Junho de 2018

UESPI oferta 600 bolsas para o programa de Residência Pedagógica

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG/UESPI), por meio da Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Residência Pedagógica (RP), torna pública a seleção de 600 (Seiscentas) bolsas de Residência e cadastro de reserva, para alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Letras Inglês, Letras Português, Letras Espanhol, História, Geografia, Matemática, Química, Educação Física e Ciências Biológicas da UESPI para o Programa Residência Pedagógica (RP/UESPI/CAPES-2018/2020).

As inscrições para seleção de alunos Bolsistas da Residência Pedagógica (RP) estarão abertas no período de 21/06/2018 a 28/06/2018, nos horários de funcionamento dos cursos, nas respectivas coordenações de cursos de Licenciatura da
Universidade Estadual do Piauí.

A Seleção dos bolsistas para o Projeto Residência Pedagógica RP- UESPI será realizada em três etapas por cada coordenação de área: rendimento acadêmico, avaliação da Carta Motivadora e Entrevista.

Confira o Edital de Residência Pedagógica.

Confira: PREG/UESPI divulga errata I do Edital 008/2018 do programa de bolsas de Residência Pedagógica

comunicacao@uespi.br