20 de Junho de 2018

PREX/UESPI divulga seleção de estágio para Assessoria de Comunicação

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna pública a abertura das inscrições para seleção de estagiário do curso de Bacharelado em Comunicação Social para lotação na Assessoria de Comunicação – ASCOM da Universidade Estadual do Piauí – UESPI.

As inscrições serão realizadas no período de 25 a 27 de junho de 2018, no horário de 8h às 12h, na Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, no Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários – DAEC. Será ofertada 01 (uma) vaga, destinada ao cargo de Repórter, além de cadastro reserva.

O candidato deve apresentar histórico acadêmico assinado pela coordenação do curso, comprovando estar matriculado a partir do 3º bloco do curso de Bacharelado em Comunicação Social. O valor da remuneração do estágio é de R$ 805,20 (Oitocentos e cinco reais e vinte centavos)

Confira o edital

comunicacao@uespi.br