20 de Junho de 2018

Campus de Oeiras realiza I Encontro de Estágio Supervisionado, Prática Pedagógica e Pesquisa

Por Carina Rodrigues

A Coordenação do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Piauí, Campus Prof. Possidônio Queiroz, em Oeiras, e o grupo de Pesquisa em Língua, Cultura e Memória (MNEMÓSINE), realizam nos dias 03, 04 e 05 de julho o I Encontro de Estágio Supervisionado, Prática Pedagógica e Pesquisa. O evento tem como proposta dinamizar as produções do campus visando a socialização das produções realizadas em sala de aula.

O encontro promoverá uma ampla discussão acadêmica e científica com apresentação de trabalho em banner para as disciplinas de Estágio e Prática Pedagógica, simpósios orais para as produções das disciplinas de Pesquisa e mesas-redondas com professores.

Para a coordenadora do evento, Pedrina Nunes, o encontro busca ampliar a socialização de experiências oriundas pelas pesquisas com ricas discussões. “Todos os participantes podem esperar amplas discussões e debates nos três dias de evento. Nossa programação está recheada de temas ricos e contamos com a participação dos alunos do curso de pedagogia  e para quem mais tiver produções na área e quiser participar”, ressalta Pedrina Nunes.

As inscrições podem ser realizadas no próprio campus em Oeiras, na sala de multimídia. Inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia do evento, já para apresentação de trabalhos somente até dia 29/06. O valor para ambos é R$ 5,00. Confira a programação!

comunicacao@uespi.br