Editais E ERRATAS

12 de Junho de 2018

RMSFC seleciona monitores para o Seminário de Formação em Vigilância em Saúde

A Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (RMSFC) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no uso de suas atribuições, comunica a abertura do edital para a seleção de monitores para o Seminário de Formação em Vigilância em Saúde, que será realizado na data de 29 de junho de 2018, no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FACIME).

Serão selecionados candidatos para o provimento de 08(oito) vagas destinadas à monitoria do Seminário de Formação em Vigilância em Saúde, promovido pela VI Turma de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade.

As inscrições para o processo seletivo de monitoria deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado, nos dias úteis 12, 13 e 14 de junho de 2018, nos seguintes horários: 9h às 12h na coordenação da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade e de 15h às 17h na coordenação do curso de Psicologia.

Poderão inscrever-se para as vagas de monitoria: os graduandos dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Medicina e Psicologia do Centro de Ciências da Saúde. Para a realização da inscrição, os candidatos deverão levar uma cópia do histórico acadêmico e a ficha de inscrição devidamente preenchida. O processo seletivo dar-se-á por meio de duas etapas: verificação do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e entrevista.

Para mais informações veja o edital.