11 de Junho de 2018

PROPLAN/UESPI divulga calendário de reuniões para discutir orçamento para 2019

Por Vanderson de Paulo

A Pró-reitoria de Planejamento e Finanças (PROPLAN) torna público o calendário de reuniões voltadas para discutir orçamento e planejamento de 2019. Os encontros reforçam a importância da realização de um planejamento participativo e elaborado em conjunto.

A primeira reunião foi realizada dia 08 de junho, com a presença da Administração Superior, professores, gestores, alunos, sindicatos, associações e técnicos. Na ocasião, pontos importantes foram levados em conta, como o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) e as necessidades mais urgentes e emergentes para execução do próximo ano.

A Pró-reitora Adjunta de Planejamento e Finanças, Joseane Leão, explicou que será realizado um mapeamento por território em todas as unidades da universidade com o objetivo de fazer um levantamento para o orçamento.

Serão feitas visitas de planejamento com a participação de vários segmentos da comunidade acadêmica: representante estudantil, docentes e técnicos. A agenda de reuniões contempla dez viagens aos campi da UESPI, sendo a primeira dia 13 de junho às 16h no campus Prof. Alexandre Alves de Oliveira – Parnaíba. Confira abaixo o calendário completo.

comunicacao@uespi.br