12 de Junho de 2018

Palestra “Arquelogia do Golpe de 2016 e a Democracia em Xeque” será ministrada amanhã (13)

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Núcleo de Estudos em História, Sociedade e Trabalho (NEHST), promoverá a palestra “Arquelogia do Golpe de 2016 e a Democracia em Xeque” às 18h, do dia 13 de junho, no auditório Geratec do Campus Poeta Torquato Neto. O evento será aberto à comunidade acadêmica e sociedade em geral.

Ministrada pelo Prof. Me. Antônio José Medeiros, a palestra tem como objetivo propiciar o debate em torno das questões relacionadas à atual crise político-econômica em curso no Brasil, a fragilidade da democracia e seus rumos no país.

Grupo de Estudos em História, Sociedade e Trabalho (NEHST)

O Núcleo de Estudos em História, Sociedade e Trabalho foi criado em março deste ano, a partir de debates entre pesquisadores do Grupo de Pesquisa em História Oral, e reúne pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação de áreas de conhecimentos afins da UESPI, bem como de outras instituições acadêmicas.

comunicacao@uespi.br