4 de Junho de 2018

Prorrogado período de submissão de trabalhos para IV Colóquio Internacional de Literatura e Gênero

Por Vanderson de Paulo

As inscrições para apresentação de trabalhos para o IV Colóquio Internacional de Literatura e Gênero foram prorrogadas até quinta (14) de junho. O evento fomenta pesquisa, extensão e ensino nas áreas de literatura, história, cultura e gênero e acontecerá de 05 a 07 de setembro, no campus Poeta Torquato Neto da Universidade Estadual do Piauí, em Teresina. O encontro contará com a participação de pesquisadores de diferentes regiões do Brasil, além de Argentina, Chile e Portugal.

Por se tratar de um colóquio em âmbito internacional e pela sua contribuição ao estudo de gênero, a procura para submissões de minicursos, já estão encerradas. A relação dos trabalhos de cada simpósio será divulgada no site do evento até 30/06/2018.

Inscrições

Os interessados devem submeter os trabalhos até 14 de junho no site do evento os valores variam de R$ 60,00 (para alunos de graduação) a 180,00 (alunos de pós-graduação). As inscrições para ouvintes  seguem até 30/08/2018. Os aceites das propostas de trabalhos serão expedidos após o pagamento das inscrições.

comunicacao@uespi.br