Prex

4 de Junho de 2018

PREX abre seleção de estágio em Letras Inglês

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), torna público o edital nº 027/2018, para seleção de um  estagiário do curso presencial de Licenciatura em Letras Inglês para lotação na Coordenação de Relações Internacionais (CRI).

Para participar da seleção o aluno deve estar matriculado a partir do 4º período, e deve comprovar, por meio de certificado oficial, o domínio de língua inglesa de nível avançado. O valor da remuneração é de 805,20 (Oitocentos e cinco reais e vinte centavos). O prazo de contratação será por um período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da Administração, até o limite máximo de 02 (dois) anos.

As inscrições serão realizadas entre 05 e 08 de junho, no horário de 8h às 12h, na Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), no Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC). No ato da inscrição o candidato deve apresentar:
a) Formulário de ficha de inscrição preenchida e assinada;
b) Cópias do RG e CPF;
c) Currículo Lattes atualizado e devidamente comprovado;
d) Histórico Acadêmico e Comprovante de Matrícula atualizados e assinados pela Coordenação do curso; e
e) Declaração, devidamente preenchida e assinada, contendo o turno de disponibilidade para o
exercício da atividade do estágio

Para mais informações veja o edital.