16 de Abril de 2018

II Encontro Internacional de Motricidade e Saúde está com inscrições abertas

Por Carina Rodrigues

Com foco no aprimoramento e o conhecimento no âmbito da Educação Física, a Universidade Estadual do Piauí realiza o II Encontro Internacional de Motricidade e Saúde e o Encontro Nacional de Pesquisa e Temas Livres em Educação Física. O evento acontece entre os dias 18, 19 e 20 de outubro, no campus Poeta Torquato Neto.

Considerado o maior encontro de Educação Física do Piauí, o evento possui uma programação de cursos que contemplam dança, musculação, desenvolvimento de liderança para profissionais de educação física, protocolos de avaliação física, dentre outros.

O evento tem como objetivo estabelecer um fórum de discussão para o monitoramento dos avanços conceituais livres das áreas vinculadas à saúde, atividade física e aprendizagem motora. O encontro será destinado a alunos de graduação, pesquisadores, docentes e profissionais das áreas de Educação Física e demais interessados.

As inscrições para submissão de trabalhos científicos deverão ser feita online. Podem ser feitas entre 16 de abril a 31 de julho. A taxa de inscrição para resumos e/ou Temas Livres será 60,00 por trabalho (Até 5 autores) e 60,00 para artigos completos (Até 5 autores). Segundo a organização, o melhor artigo completo apresentado será premiado pelo Conselho Regional de Educação Física(CREF).

Mais informações no site do evento

comunicacao@uespi.br