6 de Março de 2018

NEAD/UESPI realiza programação especial no Dia Internacional da Mulher

Na próxima quinta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (NEAD/UESPI) vai homenagear as mulheres com uma programação especial.

As atividades irão acontecer no auditório do NEAD a partir das 8h com ginástica laboral e as 9h acontecerá a palestra com a temática “A inteligência emocional: neurociência e coaching”, ministrada pelo empreendedor e empresário com foco em formação de lideres e de equipes, Robervan Paz.

Para acesso à palestra que será aberta a todo público de servidores da UESPI basta entregar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição carente escolhida pela Liderarte Treinamentos, empresa em que o palestrante é componente. O quilo de alimento deverá ser entregue momentos antes da palestra no auditório do NEAD.

De acordo com o ministrante, a temática abordada envolve bem as mulheres, mas também os demais públicos. “Nesta conversa dinâmica que teremos no auditório do NEAD abordaremos motivos que impedem as pessoas de alcançarem os objetivos e também que envolve relacionamento como um todo. Também falaremos sobre valores, vida e outras coisas relacionadas a equipe e neurociência”, explica Robervan Paz.

comunicacao@uespi.br