Prop

5 de Março de 2018

UESPI divulga edital do Mestrado Acadêmico em Letras para alunos especiais

Por Danúbia Rodrigues

A Coordenação de Mestrado Acadêmico em Letras da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulga o edital de inscrição, seleção e matrícula para alunos especiais. O edital objetiva o preenchimento de pelo menos duas (02) vagas para a turma do curso de mestrado em letras.

As vagas serão disponibilizadas para disciplinas não obrigatórias pelo curso oferecido na área de concentração: literatura, memória e cultura (semiótica da cultura; literatura Afro-brasileira e identidade; literatura e estudos culturais) e também para a área de concentração de pesquisa: linguagem e cultura (linguística de texto).

O edital é voltado para profissionais portadores de diplomas de curso de graduação plena em área do conhecimento que tenham afinidade com o conteúdo do mestrado acadêmico em letras, e que cumprem todas as exigências ofertadas pelas disciplinas.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 05 e 06 de março, na secretaria de mestrado acadêmico em letras, no núcleo de pós-graduação, campus Poeta Torquato Neto, horário de 08h às 13h.

No ato da inscrição, o candidato deve conter em mãos documentos necessários:

a) Requerimento em formulário da coordenação do curso

b) Fotocópia da carteira de identidade e do CPF

c) Fotocópia do diploma do curso de graduação (autenticado) pelo MEC

d) Curriculum Lattes

e) Exposição de motivos que conste o interesse pela disciplina ofertada

Confira o edital