Notícias

14 de Fevereiro de 2018

Nucepe divulga cartão de informações do concurso para professor efetivo da UESPI

Já está disponível no site do Nucepe (nucepe.uespi.br) o Cartão de Informações para o concurso público para docente efetivo da Uespi, cujas provas objetivas serão aplicadas no próximo domingo (18/02). O concurso, que será realizado pelo Nucepe, é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) e vai selecionar professores para os cargos de adjunto, assistente e auxiliar.

Ao todo estão sendo ofertadas 197 vagas para professores para o quadro permanente da instituição. São 26 áreas contempladas com regime de trabalho de 20 e/ou 40 horas semanais. A remuneração pode chegar a até R$ 7.590,70. Além das vagas estabelecidas no edital, um quantitativo extra, correspondente a 20%, cerca de 40, ficarão classificados para chamada posterior, dependendo da disponibilidade orçamentária do Poder Executivo.

As provas do certame serão realizadas no próximo domingo, dia 18 de fevereiro de 2018 no horário de 8:30min às 12:30min. Os candidatos devem chegar aos locais de prova com uma hora de antecedência e devem observar as normas previstas no edital.

O Nucepe adverte que é proibido o ingresso dos candidatos nos locais de provas portando objetos como aparelhos eletrônicos, inclusive telefone celular, capacetes, óculos esporte, relógios e outros; sendo permitido levar apenas o documento de identificação, com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
comunicacao@uespi.br