Editais E ERRATAS

19 de Janeiro de 2018

UESPI lança edital PIBIC e PIBITI 2018-2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP), da Universidade Estadual do Piauí, torna público o edital eferente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico (PIBIC)  e ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) 2018-2019.

As inscrições  estarão abertas durante o período de 26 de Março a 27 de abril de 2018, e serão feitas  no site do SIGPROP, por meio do preenchimento dos dados cadastrais do(a) orientador(a). Os pesquisadores poderão submeter até quatro (04) projetos, indistintos quanto a modalidade (PIBIC ou PIBITI).

O PIBIC tem como objetivo geral o apoio às atividades de pesquisa científicas realizadas por docentes e discentes da Universidade, enquanto o PIBITI tem como propósito estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Confira o edital