17 de Novembro de 2017

Comissão de servidores divulga alteração de cronograma do Edital de Chamada Pública Interna 2017.2

​A Comissão Permanente de Pessoal Técnico Administrativo em Educação (CPPTEC)  da Universidade Estadual do Piauí torna pública a errata nº 02/2017 que altera o cronograma do Edital de Chamada Pública Interna 2017.2, para os servidores efetivos, pertencentes ao quadro técnico-administrativo, solicitarem progressão ou promoção.

A comissão informa que em virtude do volume excepcional de processos protocolados durante o Edital em vigor, qual seja, 168 (cento e sessenta e oito), mesmo com os esforços conjugados do DAOS, DGP e CPPTEC, não foi possível a emissão de todas as fichas funcionais dos servidores solicitantes de promoção e progressão. Somado a isso, há apenas uma única servidora no DAOS designada para análise dos prontuários e posterior redação da ficha funcional de cada um dos 168 (cento e sessenta e oito) técnicos-administrativos, devendo, ainda, dividir-se entre outras tarefas do seu setor de lotação.

A ficha funcional do servidor, emitida pela Divisão de Assistência e Obrigações Sociais – DAOS e Departamento de Gestão de Pessoal – DGP, é documento imprescindível para formar o livre convencimento motivado da Comissão Permanente de Pessoal Técnico Administrativo em Educação – CPPTEC, na apreciação dos pedidos de promoção e progressão do técnico-administrativo da Universidade Estadual do Piauí – UESPI.

Com base no exposto, nos termos da Lei nº 6.303/2013, de 07 de janeiro de 2013, alterada pela Lei nº 7.027/2017, de 22 de agosto de 2017, que restaura o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Técnico-Administrativos da Universidade Estadual do Piauí, e considerando a Portaria nº 0754/2017, de 26 de setembro de 2017, a Comissão Permanente de Pessoal Técnico Administrativo em Educação – CPPTEC torna pública a Errata n.º 02/2017 do Edital de Chamada Pública Interna 2017.2, para os servidores efetivos, pertencentes ao quadro técnico-administrativo, solicitarem progressão ou promoção.

Confira Errata 02-2017

ascom.uespi@gmail.com