6 de Novembro de 2017

Abertas inscrições para XI Seminário de Extensão da UESPI

Iniciam hoje, 6/11, as inscrições para o “XI Seminário de Extensão da UESPI e I Encontro Estadual de Egressos da UESPI: Universidade, sociedade e desenvolvimento sustentável“.

Nesta edição, em conjunto com o Seminário, será realizado o I Encontro Estadual de Egressos da UESPI com o intuito de observar, analisar e discutir a participação na sociedade e no mercado de trabalho dos estudantes que concluíram graduação na Universidade Estadual do Piauí. O I Encontro Estadual de Egressos da UESPI é um resultado do trabalho realizado pelo Programa de Acompanhamento de Egressos – PAE desta Universidade.

O XI SEMEX/UESPI acontecerá em cinco municípios sedes (Floriano, Picos, Corrente, Parnaíba e Teresina), onde cada município terá outros campi da UESPI envolvidos. As inscrições para participantes e discentes que apresentarão seus trabalhos podem ser realizadas na página de inscrição do evento clicando aqui. O participante deverá realizar sua inscrição de acordo com o município onde estará presente.

Confira as normas para submissão de trabalhos aqui.

ascom.uespi@gmail.com