Notícias

30 de Outubro de 2017

Mestrado Acadêmico em Química da UESPI lança edital com 16 vagas

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP) e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), torna público o edital de mestrado acadêmico para o processo seletivo para o ingresso de candidatos ao PPGQ da UESPI, para o período letivo de 2018.1.

Serão ofertadas 16 vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Química Teórica Computacional, Remediação e Tecnologias Ambientais, Química de Materiais e Bioprospecção Fitoquímica. O processo de seleção se dará em três etapas: prova escrita, análise de currículo e entrevista.

Podem participar pessoas com formação superior em Química ou áreas afins (Química Industrial, Engenharia Química, Física, Ciências Biológicas, Farmácia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos e outras áreas afins)

As inscrições começam dia 06 de novembro, e seguem até o dia 24 de novembro. Devem ser realizadas na secretaria de Pós-Graduação em Química, situada no Núcleo de Pós-graduação (NPG) da UESPI, Campus Poeta Torquato Neto, no horário de 08:00 às 12:00 e de 13:30 as 17:00h. Os interessados devem apresentar no ato da inscrição cópias autenticadas dos seguintes documentos:

1) Diploma de graduação;

2) CPF, RG, Título de Eleitor, Currículo Lattes (atualizado e comprovado);

3) Comprovante de quitação com a justiça eleitoral;

4)Foto 3×4, recente;

5) formulário de inscrição devidamente preenchido.

Para mais informações veja o edital.

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com