Prop

20 de Outubro de 2017

PROP divulga programação e lista de apresentações de trabalhos do SIC&SPC 2017

A Universidade Estadual do Piauí através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROP – conforme o cronograma do EDITAL Nº 002/2017, divulga a programação geral, os dias, horários e local dos trabalhos a serem apresentados no XVII Simpósio de Produção Científica e XVI Seminário de Iniciação Científica, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de outubro de 2017.

O modelo do pôster, para apresentação dos trabalhos já foi divulgado pela PROP e encontra-se disponível para download no site da UESPI.

Todos os professores orientadores do PIBIC 2016-2017 estão convocados pela Coordenação Geral de Pesquisa para atuarem como avaliadores dos trabalhos que serão apresentados na modalidade pôster no XVI Seminário de Iniciação Científica e no XVII Simpósio de Produção Científica entre os dias 25 e 27 de outubro  de 2017.

O(a) professor(a) orientador(a) do PIBIC 2016-2017 deverá apresentar-se no dia, horário  e local, das apresentações de sua área,  para fazer o credenciamento e retirar o material de avaliação.

A ausência do professor nessas atividades implicará no impedimento de concorrer no processo seletivo do PIBIC 2018-2019, salvo quando o mesmo apresentar formalmente uma justificativa para a Coordenação Geral de Pesquisa da UESPI que seja aceita pelo Comitê Institucional de Pesquisa e Inovação Tecnológica-CIPIT.

Informamos ainda que a  justificativa de ausência do professor orientador ou aluno do PIBIC 2016-2017 deverá ser encaminhada EXCLUSIVAMENTE no site oficial do evento.

Para maiores informações acesse o site oficial do evento ou entre em contato diretamente com a Coordenação Geral de Pesquisa (86) 3213-7942.

Confira a lista de trabalhos com os dias, horários e local de apresentação. Acesse a programação completa do evento no link .