11 de Outubro de 2017

PROP divulga lista de trabalhos para o XVII Simpósio de Produção Científica e XVI Seminário de Iniciação Científica

A Universidade Estadual do Piauí através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROP – conforme o cronograma do EDITAL Nº 002/2017divulga a relação dos trabalhos aprovados para serem apresentados no XVII Simpósio de Produção Científica e XVI Seminário de Iniciação Científica e a respectiva forma de apresentação.

A programação Geral do evento, dias e horários dos trabalhos a serem apresentados, serão divulgados até o dia 20 de outubro, conforme cronograma do edital. A PROP irá disponibilizar até o dia 16/10 o modelo do pôster, para apresentação dos trabalhos. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2017, no Campus Poeta Torquato Neto. Justificativa de ausência do professor orientador ou aluno do PIBIC 2016-2017 deverão ser justificados  EXCLUSIVAMENTE no campo especifico no site oficial do evento (http://www.uespi.br/simposio), a partir do 13/10.

Para maiores informações acesse o site oficial do evento.

Confira a lista de trabalhos

ascom.uespi@gmail.com