1 de Setembro de 2017

PIBID/UESPI divulga edital para o V encontro pedagógico; inscrições abertas

A Universidade Estadual do Piauí torna público a abertura do edital do V encontro pedagógico do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência).  Neste ano, o evento será realizado  nos dias 30/11  e 01/12 , no campus Clóvis Moura,  abordando a temática: Rede Interativa Escola- PIBID/UESPI: Ações e resultados alcançados.

V Encontro Pedagógico  é aberto para apresentação de trabalhos de todos os bolsistas pibidianos (Alunos, Supervisores e Coordenadores de Área). As inscrições  serão gratuitas,  e podem ser realizadas no site do evento, entre os dias  01/09/2017 a 01/10/2017.  Para os interessados em participar como ouvintes, as inscrições serão de 01/09/2017 a 31/10/2017.

O evento tem o objetivo de promover o o debate teórico-prático, a troca de experiencias, e a divulgação dos trabalhos entre os participantes do PIBID/UESPI,  foco na construção de saberes interdisciplinares. A edição também trará a I amostra PIBIB.

Confira o edital completo.

ascom.uespi@gmail.com