Editais E ERRATAS

18 de Agosto de 2017

UESPI divulga resultado do Programa Auxílio Alimentação

O resultado final referente ao Programa Auxílio Alimentação da Universidade Estadual do Piauí já se encontra disponível para conferência. A lista contendo os classificados e cadastro de reserva foi divulgada hoje (18) pela Pró-reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários-PREX.

Próxima fase

Os alunos agora deverão efetuar, de 12 a 14 do próximo mês de setembro, assinatura do termo de compromisso. Os classificados deverão assinar o termo de compromisso na secretaria do campus onde estuda, munidos do comprovante de matrícula.

Os candidatos classificados no Campus Poeta Torquato Neto/Teresina deverão assinar o termo de compromisso na Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, munidos do comprovante de matrícula.

Os discentes que se encontram no cadastro reserva deverão aguardar chamadas posteriores no site da UESPI.

Baixe o resultado clicando aqui