14 de Julho de 2017

Simpósio de Letras/Inglês acontece de 19 a 21 de julho

Por Vanderson de Paulo

Nos dias 19 a 21 de julho, será realizado o 5º Simpósio de Letras/Inglês da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) do Campus Torquato Neto, em Teresina. Promovido pela Coordenação do curso, o encontro despertará a atenção de estudantes e profissionais de língua estrangeira sobre a importância do multiculturalismo com palestras, minicursos, apresentações de trabalho e atividades culturais.

O evento é aberto ao público e as inscrições para ouvintes devem ser feitas até dia (15/07) na coordenação do curso no próprio campus ou pelo e-mail: letrasinglestnuespi@gmail.com, onde também podem ser obtidas outras informações. No ato da inscrição o candidato escolherá o minicurso de sua preferência o que garante certificado de participação.

Nesta edição, a Profa. Dra Maria do Socorro Baptista, coordenadora do curso de Inglês e idealizadora do simpósio, frisa que o evento visa integrar toda comunidade. “Não é comum acontecer eventos estrangeiros na UESPI, por isso a importância de estudantes e profissionais da área participarem. Teremos oficinas com temas especiais e palestras com convidados estrangeiros”.

As atividades iniciam nesta quarta (19) às 8h no Auditório do Pirajá com palestra de abertura e permanecem até sexta. Minicursos acontecerão em salas sinalizadas e também no auditório do Nead/UESPI.

Outras informações aqui, pelo telefone (86) 99416-0248 ou pelo site do evento.

ascom.uespi@gmail.com