Editais E ERRATAS

5 de Julho de 2017

UESPI seleciona alunos para atuarem no Programa de Educação Financeira do Servidor Público

A Universidade Estadual do Piauí, através da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários, começa a selecionar hoje (05/07) alunos das áreas de Administração, Ciências Contábeis e Psicologia para atuarem no Programa de Educação Financeira do Servidor Público do Estado, realizado em parceria com a Secretaria Estadual de Administração. O processo de seleção simplificada é para estágio extracurricular.

Serão selecionados cinco candidatos de cada área. Para concorrerem os mesmos deverão estar regularmente matriculados e cursando, na Universidade Estadual do Piauí – UESPI, os cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis e Bacharelado em Psicologia. Os selecionados deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais.

Sobre as inscrições

Os interessados podem realizar inscrição até amanhã (06/07), no horário de 8h às 12h, na Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX (UESPI/Torquato Neto).

Para homologar a inscrição o candidato deve apresentar fotocópias dos seguintes documentos: histórico escolar atualizado referente ao semestre em curso (2017.1); curriculum Vitae (Perfil Profissional); comprovante de matrícula e histórico acadêmico, comprovando estar cursando a partir do 5°bloco.

O Programa foi lançado ontem (04/07), em solenidade realizada no Palácio de Karnak, que contou com a presença do governador Wellington Dias e da vice-governadora Margarete Coelho. Na ocasião também estiveram presentes o secretário de Administração Franzé Silva; o reitor da UESPI, Nouga Cardoso; o Pró-reitor de Extensão da IES, Raimundo Dutra, além de representantes de bancos e dos lojistas da capital. Leia a matéria completa sobre o lançamento clicando aqui.

Acesse o edital de seleçãoEdital PREX-UESPI 032-2017