20 de Abril de 2017

PREX divulga edital de seleção de bolsistas para Projeto Lagoas Digitais

A Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, torna público o Edital para a seleção de bolsistas para o Projeto Lagoas Digitais – “Jovem Inovador: Iniciação e Inclusão de Jovens em Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologias Sociais”, do Campus Poeta Torquato Neto, Teresina – PI, vinculado ao PROEXT, oferecendo 05 (cinco) vagas para os discentes dos Cursos de Ciências da Computação e Engenharia Elétrica da UESPI ,em conformidade com o Convênio nº 824049/2015 – celebrado entre a Universidade Estadual do Piauí – UESPI e o Ministério da Educação e Cultura (MEC).

A seleção será realizada para alunos do Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina/PI. Os bolsistas selecionados deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, e devem cursar a partir do 4º bloco do curso. O candidato não pode estar participando diretamente de nenhum outro estágio ou programa com bolsa. As inscrições serão realizadas no período de 24 a 28 de abril de 2017, na Coordenação de Computação ou de Engenharia Elétrica, no horário de 8h às 12h,no Campus Poeta Torquato Neto, Teresina.

EDITAL PREX 023-2017

ascom.uespi@gmail.com