11 de Abril de 2017

CCN abre inscrições para eleição de representante nos Conselhos Superiores e Comissão Própria de Avaliação

O Centro de Ciência da Natureza (CCN), Campus Poeta Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, torna público o Edital para o Processo de Escolha de 01 (um) Representante Docente do CCN junto aos Conselhos Superiores (CEPEX-CONSUN) e de 03 (três) Membros para compor a Comissão Própria de Avaliação – CPA/CCN.

O período das inscrições será de 08/05/2017 à 10/05/2017, nos horários de 8h às 13:00h e 14h às 18h, no Anfiteatro do CCN.  Poderão candidatar-se a representante docente junto aos Conselhos Superiores da UESPI (CONSUN e CEPEX), bem como membros da Comissão Permanente de Avaliação – CPA/CCN os professores do quadro permanente em efetivo exercício e que pertençam ao CCN.

Confira: Edital CCN 001/2017

ascom.uespi@gmail.com